Obras de recuperação na BR-376 devem seguir no mês de julho, diz DNIT | aRede
PUBLICIDADE

Obras de recuperação na BR-376 devem seguir no mês de julho, diz DNIT

Na última semana, intervenções para manutenção e conservação da pista provocaram lentidão e congestionamento em diferentes pontos da rodovia federal

Avenida Presidente Kennedy registrou filas de quase 10  km de extensão
Avenida Presidente Kennedy registrou filas de quase 10 km de extensão -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Obras de recuperação asfáltica nos KM 498 e 537 da BR-376 provocaram lentidão e congestionamento na rodovia federal na última semana. O primeiro ponto fica na avenida Presidente Kennedy, que registrou filas de quase 10 km de extensão. Já o segundo, fica próximo ao pedágio de Witmarsum.

As intervenções são feitas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que está responsável pelo trecho entre os KM 433, em Tibagi, e 547, em Balsa Nova, da BR-376 desde o encerramento dos pedágios.

A equipe de Jornalismo do Portal aRede entrou em contato com assessoria do DNIT para saber se novas obras devem ser realizadas na via. Em nota, a autarquia disse há previsão de que a empresa continue no perímetro urbano de Ponta Grossa ainda este mês para concluir os serviços de manutenção e conservação do pavimento.

Em relação às obras no KM 537, na região de Witmarsum, o DNIT informou que equipes realizam a manutenção e correção da pista e devem seguir no sentido Norte do Paraná, conforme cronograma da empresa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE