Homem é preso por decumprir medida protetiva em PG
Ele relatou à corporação que foi até a casa da sua mãe pedir dinheiro e comida
Publicado: 03/01/2025, 09:00
Um homem de 37 anos foi preso por descumprir o termo de medida protetiva de urgência, na noite dessa quinta-feira (2). A situação foi registrada na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.
Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe Getam Alfa foi acionada por volta das 19h, para averiguar uma situação de descumprimento de medida protetiva de urgência. Ao chegarem no local indicado, os agentes localizaram o suspeito em frente a casa da vítima. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Ao ser questionado sobre a quebra da medida protetiva, o homem relatou à corporação que foi até a casa da sua mãe pedir dinheiro e comida. Já em conversa com a solicitante, de 70 anos, foi informado que as quebras de medida protetiva são constantes, tanto que, ainda nessa quinta, a mulher tinha acionado a GCM por volta das 13h.
No entanto, o suspeito se evadiu antes da chegada da equipe, retornando às 19h, o que gerou o segundo chamado. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis, com o apoio da GPT Golf.
Sob supervisão de Mário Martins