Homem é preso por violência doméstica em Ponta Grossa
A vítima foi atacada pelo companheiro após ela negar reatar o relacionamento dos dois
Publicado: 01/04/2025, 10:46

A Guarda Civil Municipal (CGM) socorreu uma mulher vítima de tentativa de feminicídio que compareceu à base regional 05 na madrugada de segunda-feira (31), no bairro Chapada. A vítima apresentava ferimentos no punho direito, e alegou ter sido atacada por um homem com quem convive, após ela se negar a reatar o relacionamento dos dois.
Segundo o relato, a vítima foi agredida pelo homem após se enfurecer com o 'não' dito por ela. O homem então teria pegado uma faca, na tentativa de desferir golpes na barrida da mulher, que usou suas mãos para se defender. Assim que possível, a vítima teria pegado sua bolsa e corrido até a base da CGM para pedi ajuda.
Ao se dirigir até o local do ocorrido, a equipe encontrou o homem deitado na cama, onde recebeu voz de prisão. O mesmo não representou resistência e nada de ilícito foi encontrado sob sua posse. Ele foi encaminhado para 13 ª SDP.
Já a mulher precisou de atendimento por conta das feridas que apresentava, sendo atendida pela equipe do SAMU. Após os procedimentos necessários, a mulher recusou o encaminhamento para a UPA e decidiu por acompanhar a equipe da CGM até a delegacia.