Lutador de PG morre no hospital após nocaute em campeonato | aRede
PUBLICIDADE

Lutador de PG morre no hospital após nocaute em campeonato

A morte foi confirmada pelo treinador Paulão Zenidim, que lamentou o ocorrido

Lucas estava internado desde o último sábado (12)
Lucas estava internado desde o último sábado (12) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atleta Lucas Lazarini, que estava internado em estado grave após ser nocauteado no Campeonato Paranaense de Boxe Amador, não resistiu e faleceu na noite desta sexta-feira (18), em Ponta Grossa. Ele deixa a esposa, Isabela Melo, que está grávida.

A informação foi divulgada pelo treinador Paulão Zenidim, que lamentou a morte de Lucas, em suas redes sociais. "Campeão, se eu soubesse o destino, teria escolhido o evento mais antigo da América Latina para encerrar sua carreira em pé, eu teria feito algo melhor". Por fim, ele declarou: "Que Deus cuide de você, irmão".

SOBRE - Lucas estava internado desde o último sábado (12), onde passou por exames de imagem que constataram uma hemorragia cerebral. De acordo com relatos de colegas de equipe, o estado de saúde do lutador era considerado grave e uma cirurgia foi necessária.

Ele defendia a equipe Panda Fight Team, que havia pedido orações pela sua recuperação. "Nosso atleta e amigo acabou sofrendo um acidente incomum para a atividade. Ele está passando por um momento complicado. Estamos dedicando todas as nossas energias e pensamentos positivos canalizados para a situação. Por favor, orem por ele".

Ao Portal aRede, Isabela Melo, esposa do atleta, comentou que ter um bebê era o sonho do casal. "Era o nosso sonho e o milagre foi a concepção. Agora, Deus precisa agir na vida do Lucas" - saiba mais detalhes aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right