Um mês depois, trecho da BR-376 registra novo acidente com óbito | aRede
PUBLICIDADE

Um mês depois, trecho da BR-376 registra novo acidente com óbito

Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, tem sido local de grande preocupação da população ponta-grossense

Mayara Rocha Gonçalves faleceu em um acidente em 19 de março
Mayara Rocha Gonçalves faleceu em um acidente em 19 de março -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pouco mais de um mês após o acidente que vitimou a jovem Mayara Rocha Gonçalves - relembre aqui, em Ponta Grossa, o mesmo trecho da BR-376 registrou novo engavetamento com óbito, nesta segunda-feira (28). Nesta ocasião, um caminhoneiro, ainda não identificado, seria a vítima do gravíssimo acidente - veja os detalhes aqui.

Mayara, de apenas 22 anos, morreu carbonizada em 19 de março, em um acidente parecido com o que aconteceu nesta segunda-feira, 28 de abril. Naquela ocasião, a jovem estava em um carro que pegou fogo após a colisão. Sua filha, de seis meses, e seu esposo estavam no automóvel - eles tiveram ferimentos leves.

Já nesta segunda-feira (28), aproximadamente seis veículos estiveram envolvidos no engavetamento - informação ainda não confirmada pelas autoridades competentes. Relatos preliminares indicam que havia trânsito no local, momentos antes da colisão. Várias equipes de socorro foram acionadas para o local da situação.

Com a gravidade do caso, a rodovia no sentido Curitiba está interditada até a realização dos trabalhos dos órgãos de socorro - o engavetamento aconteceu entre os viadutos da ‘Santa Paula’ e da ‘Santa Terezinha’. Este trecho, da avenida Presidente Kennedy, tem gerado grande preocupação por parte da população, que pede melhorias urgentes para o local.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right