GCM e Conselho Tutelar localizam irmãs desaparecidas em PG
Jovens voltavam do colégio, quando desapareceram; autoridades seguem investigando o caso
Publicado: 23/10/2025, 20:56

As irmãs Amanda Pedroli da Silva Nunes, de 15 anos, e Fernanda Pedroli da Silva Nunes, de 14 anos, foram localizadas nesta quinta-feira (23), em Ponta Grossa. Elas desapareceram quando voltavam do Colégio Sirley Jagas, em dias diferentes. Ambas passam bem.
Conforme as informações do delegado Luiz Gustavo Timossi, da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa, as jovens foram encontradas pelo Conselho Tutelar e pela Guarda Civil Municipal (GCM). Em conversa com uma familiar das irmãs, elas estavam andando na rua - a localização não foi divulgada.
Por fim, elas foram direcionadas aos responsáveis. Agora, as autoridades seguem acompanhando o caso para entender os motivos do desaparecimento das jovens.
RELEMBRE - Amanda e Fernanda não eram vistas desde 21 e 22 de outubro, respectivamente. Ambas voltavam do colégio, quando não foram mais vistas. Boletim de Ocorrência (B.O.) foi realizado, quando a Polícia Civil do Paraná (PC/PR) deu início à procura das irmãs.
Outras informações sobre o caso acesse à notícia do Portal aRede clicando aqui.





















