‘Vocês estão f* comigo’, diz homem antes de ser preso pela GM em PG
Ocorrência aconteceu na região de Oficinas; com ele foi localizado certa quantia de maconha
Publicado: 04/07/2025, 21:33

Um homem foi preso após ameaçar agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, nesta sexta-feira (4), na região de Oficinas. O suspeito também resistiu à abordagem - com ele, foi localizado certa quantia de maconha. Após as diligências, ele foi encaminhado à delegacia do Município.
Segundo as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação aconteceu na rua Thaumaturgo de Azevedo, por volta das 12h50. A equipe do ‘Grupamento de Ações Táticas (GAT)’ estava em patrulhamento, quando um popular abordou os agentes.
Conforme essa pessoa, um homem, “de cabelo azul”, estava preparando um cigarro de maconha. Diante da situação, a GCM iniciou o patrulhamento e localizou o suspeito. Ao realizarem a abordagem, o homem não teria obedecido os agentes de segurança de Ponta Grossa.
Após algumas tentativas, a equipe ‘GAT’ conseguiu efetuar a abordagem - em revista pessoal, foi encontrado em seu bolso invólucros fracionados de maconha, totalizando 22,5 gramas. De acordo com os agentes, durante a ocorrência, o suspeito “tentou várias vezes se desvencilhar da revista”.
CONFUSÃO - Em determinado momento, quando os agentes questionaram o homem onde ele trabalhava, o mesmo teria dito: “Não interessa para vocês, seus p* no c*. Vocês estão f* comigo”. Diante deste cenário, os guardas municipais deram voz de prisão ao suspeito.
Por fim, ele foi direcionado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa. Agora, ele fica à disposição das autoridades competentes.