Homem sob efeito de entorpecentes ameaça a própria mãe e é preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem sob efeito de entorpecentes ameaça a própria mãe e é preso em PG

Caso ocorreu na região do bairro Uvaranas; ele havia discutido com o seu irmão

Mulher possui medida protetiva expirada contra o filho
Mulher possui medida protetiva expirada contra o filho -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa quinta-feira (10), após se envolver em uma discussão com o seu irmão e ameaçar a sua própria mãe. O caso ocorreu na região do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

Equipe foi acionada para prestar atendimento a uma situação de ameaça contra a mulher, por volta das 19h50 dessa quinta. No local, foi informado que dois irmãos entraram em vias de fato.

Na sequência, foi solicitado o apoio de outras viaturas, onde a vítima relatou que o seu filho estava sob efeito de entorpecentes, como 'crack', além de estar embriagado. Ela informou que ele chegou até a sua residência já alterado, momento em que entrou em discussão com o seu irmão, o qual não quis comparecer à delegacia.

No entanto, o homem começou atirar objetos da casa de sua mãe contra a residência de seu irmão, que mora aos fundos, causando dano e prejuízo à sua genitora. Quando a mãe foi conter o rapaz, o mesmo ameaçou agredir a mulher e atirou uma xícara em sua direção, a qual se sentiu ameaçada e acionou o 190.

Quando a equipe foi realizar a abordagem, o autor estava em cima do muro, discutindo com o seu irmão e atirando objetos. Em seguida, ele correu para o interior da residência de sua genitora, a qual saiu e apoiou o trabalho policial. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Diante da representação de sua genitora, que diz não aguentar mais as atitudes, ameaças e perturbação da tranquilidade, pelos danos causados ao seu patrimônio, violência psicológica e se sentir ameaçada, o homem foi preso. Ele foi encaminhando com uso de algemas, pois estava visivelmente alterado, sendo colocado no compartimento próprio da viatura policial e conduzido juntamente com a vítima até a 4⁠ª Central Regional de Flagrantes.

Ainda foi constatado que a sua genitora possui medida protetiva expirada e outra sem ciência contra o autor.

Informações: PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right