Estudante que caiu do 3° andar de prédio em PG é transferida para UTI
A menina de 23 anos está internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais
Publicado: 06/08/2025, 09:43

A jovem que caiu do terceiro andar de um prédio, localizado no Centro de Ponta Grossa, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Conforme a assessoria de imprensa da casa hospitalar, o quadro de saúde dela é estável.
SOBRE - Uma estudante do curso de Direito, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), sofreu uma queda do terceiro andar de um edifício, na manhã dessa terça-feira (5). Após o ocorrido, ela foi encaminhada em estado grave pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao HU-UEPG.
No hospital, a menina de 23 anos foi atendida no Pronto Atendimento (PA) de emergência, onde realizou procedimentos. Em seguida, ela foi transferida para a UTI, onde segue internada.
APOIO - Na manhã desta quarta-feira (6), a UEPG divulgou uma nota se solidarizando com a aluna. Confira a nota na íntegra:
“A Universidade Estadual de Ponta Grossa se solidariza com familiares, amigos e colegas da aluna do curso de Direito que passa por um momento difícil, por conta de queda ocorrida na madrugada de ontem (05). À aluna, que está no Hospital Universitário da UEPG, a instituição deseja uma plena recuperação. Em atenção à saúde mental dos colegas, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis reforçou o atendimento psicológico no curso de Direito”.