Mulher é flagrada com bebidas vencidas e lacres rompidos durante operação em PG
Trata-se somente de porte de materiais impróprios para consumo; até o momento, nenhuma ocorrência de bebidas alcoólicas adulteradas com metanol foram constatadas na cidade
Publicado: 03/10/2025, 12:58

Uma proprietária de um estabelecimento de vendas de bebidas foi flagrada portando materiais impróprios para consumo durante operação de prevenção realizada na manhã desta sexta-feira (3) em Ponta Grossa. Em seu estabelecimento, os agentes de segurança flagraram bebidas vencidas e com lacres rompidos. Não foram encontrados produtos adulterados com metanol.
A mulher, responsável pelo estabelecimento, foi encaminhada até a delegacia para ser ouvida. Os agentes que flagraram a situação também serão escutados. Importante destacar que, no estabelecimento desta mulher, não foram encontrados nada relacionados a bebidas alcoólicas adulteradas com metanol.
SOBRE A OPERAÇÃO - A Operação realizada em conjunto pelas equipes de segurança de Ponta Grossa está ocorrendo em diversos pontos do Município. Equipes da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), a Polícia Científica, a Guarda Civil Municipal (GCM), o Procon de Ponta Grossa, a Vigilância Sanitária e a Superintendência de Trânsito participam da ação.
O Portal aRede reitera novamente se tratar de uma ação de prevenção e que, até o momento, nenhuma irregularidade relacionada a adulteração de bebidas alcoólicas com metanol foram constatadas em Ponta Grossa. Confira, abaixo, mais imagens da operação: