Motorista de PG que morreu em São Mateus do Sul será sepultado nesta terça
Homem estava em um caminhão-baú, que colidiu contra um ônibus
Publicado: 06/10/2025, 23:03

Fábio Antonio de Paula, 38 anos, vítima de grave acidente na PR-151, em São Mateus do Sul, será sepultado nesta terça-feira (7). O ponta-grossense conduzia um caminhão-baú, que colidiu contra um ônibus. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos - relembre a notícia publicada pelo Portal aRede acessando aqui.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Fábio nasceu em 3 de julho de 1987 e era motorista. Seu velório ocorrerá na Capela Nossa Senhora Aparecida, no 'Parque do Café', enquanto o sepultamento está agendado para esta terça-feira (7), a partir das 17h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
Nas redes sociais, foram várias as mensagens lamentando o falecimento de Fábio. As paróquias São Pedro Apóstolo e São Francisco de Assis publicaram uma nota sobre a situação. "Com pesar, comunicamos o óbito do coordenador da Capela Nossa Senhora Aparecida, homem íntegro de fé, pai de família, com princípios cristãos bem estabelecidos, honesto e trabalhador".
OUTRA VÍTIMA - Além de Fábio, Júlio Rodrigues de Paula, 37 anos, natural de Palmeira, nos Campos Gerais, foi a outra vítima do grave acidente. Ele morava em Ponta Grossa e estava no ônibus que se acidentou - era o motorista reserva. Seu velório será na Igreja Quadrangular e o sepultamento ocorrerá também nesta terça-feira (7), em horário a ser definido (as informações são da Funerária Santa Clara).
