Motorista fica gravemente ferido após colidir com poste na BR-373 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista fica gravemente ferido após colidir com poste na BR-373 em PG

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na Avenida Souza Naves; o condutor, de 32 anos, foi socorrido com ferimentos graves

A PRF atendeu a ocorrência
A PRF atendeu a ocorrência -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente de trânsito com uma vítima na manhã desta segunda-feira (13), na BR-373, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu por volta das 6h30, na Avenida Souza Naves — trecho urbano da rodovia — no sentido centro-bairro.

De acordo com a PRF, um veículo Fiat Bravo, com placas de Ponta Grossa, colidiu contra um poste de iluminação pública. O impacto causou danos materiais significativos e resultou em ferimentos graves no condutor, um homem de 32 anos. Ele foi socorrido pelas equipes de emergência e encaminhado para atendimento hospitalar.

Ainda segundo a PRF, não houve envolvimento de outros veículos no acidente. O trecho onde ocorreu a colisão possui sinalização indicando limite de velocidade de 60 km/h.

As causas do acidente ainda não foram informadas, e o local permaneceu sinalizado durante o atendimento da ocorrência.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right