Homem baleado após desentendimento entre vizinhos é transferido para UTI
A mulher, que também foi baleada, segue no Pronto Atendimento de emergência; ambos sofreram ferimentos na cabeça
Publicado: 17/10/2025, 09:41

O homem baleado após um desentendimento entre vizinhos, na noite dessa quinta-feira (16), precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU-UEPG). O caso foi registrado na região do Parque do Sabiá, em Ponta Grossa.
Além dele, uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tanto o homem, de 28 anos, quanto a mulher, de 34, sofreram ferimentos na cabeça.
Na sequência, o casal foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa. A mulher continua internada no Pronto Atendimento de emergência, enquanto o homem foi transferido para a UTI.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que um veículo de cor escura passou pelo local da ocorrência, momento em que o ocupante do veículo efetuou disparos em direção à residência das vítimas. Em seguida, outro indivíduo teria saído de uma casa próxima e também teria realizado disparos, fugindo logo depois. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.
Por fim, os agentes informaram que foi realizado o isolamento da área, onde foram encontrados estojos de munições em via pública e na área externa da residência. Durante diligências, foram localizadas na casa do suspeito uma pistola semiautomática da marca Taurus, modelo PT 838, calibre .380, além de 74 munições intactas do mesmo calibre e 41 munições calibre 12. O armamento e as munições foram apreendidos e entregues à Polícia Científica para perícia.
A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Civil do Paraná (PC/PR) também estiveram presentes na ocorrência.
Com informações do Samu e da PM