Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Ponta Grossa
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), no cruzamento entre as ruas Sabiá e Quero-Quero, na região do bairro Chapada
Publicado: 30/10/2025, 13:54

Um motociclista ficou gravemente ferido após colisão com um caminhão no cruzamento entre as ruas Sabiá e Quero-Quero, na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (30).
Segundo informações da equipe de Patrulhamento de Trânsito Viário, o caminhão estava realizando manobras na via, por estar executando obras no local.
No momento, o condutor do veículo não avistou o motociclista e acabou colidindo contra a moto. Posteriormente, foi verificado que o piloto não era habilitado.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimentos às vítimas.
O motorista do caminhão não apresentou ferimentos, já o motociclista teve ferimentos graves e foi conduzido até o Hospital Regional.
A equipe do Patrulhamento Viário realizou o Boletim de Ocorrência (B.O.) do fato.





















