Homem tenta atear fogo em residência e acaba agredido por moradores em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta atear fogo em residência e acaba agredido por moradores em PG

O suspeito irritou os populares ao começar a arremessar pedras nas casas localizadas no Residencial Lagoa Dourada

O homem foi atendido por equipes do Samu e da Polícia Militar
O homem foi atendido por equipes do Samu e da Polícia Militar -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi agredido por populares após arremessar pedras em casas no Residencial Lagoa Dourada, no bairro Neves, Ponta Grossa, durante a madrugada desta última sexta-feira (5). O indivíduo de 25 anos também é suspeito de tentar colocar fogo em um dos imóveis horas antes.

A situação aconteceu na Rua Antônio Ricetti. O homem supostamente teria problemas com drogas em Santa Catarina, estado onde morava. Com a intenção de ficar longe das drogas, o rapaz veio para Ponta Grossa após uma empreiteira contratar os seus serviços para atuação em uma obra, mas o indivíduo voltou a usar as substâncias, causando problemas para a empresa.

Durante a noite de quinta-feira (4), ele teria jogado gasolina e tentado atear fogo na casa onde residia com os colegas de trabalho. Após a ação, o indivíduo saiu do local, retornando horas depois para arremessar pedras nas residências, irritando os moradores.

O homem foi agredido pelos populares presentes no local, resultando em lesões moderadas em diversas partes do corpo. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado até a UPA Uvaranas e, após os atendimentos, até a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right