Morre 'Priscila Galega', capoeirista e aluna do grupo Abadá Capoeira Ponta Grossa
Priscila Ruteski Alves, de 35 anos, estava internada na UPA Santana, mas não resistiu; velório ocorre na Capela Santa Luiza
Publicado: 22/12/2025, 19:34

Uma mulher de 35 anos morreu na manhã desta segunda-feira (22) após um acidente de trânsito em Ponta Grossa. Priscila Ruteski Alves, natural do município, estava em um carro que capotou em um barranco na região do Santa Tereza.
Conforme as informações repassadas, Priscila chegou a ser encaminhada para atendimento, mas faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Ela era conhecida na comunidade como “Priscila Galega” e era aluna da Abadá Capoeira.
A morte gerou comoção entre capoeiristas de Ponta Grossa e amigos da vítima. Em suas redes sociais, o professor Denis Topete lamentou muito a partida repentina de Priscila. "Quem mandou você partir assim tão rápido e sem avisar. O Profe te ama, e espero e acredito que Deus vai te receber de braços abertos aí no céu", escreveu. Priscila deixa dois filhos.
O velório está acontecendo na Capela Santa Luiza. O sepultamento será realizado no Cemitério São João Batista, às 14h desta terça-feira (23).





















