Delegado traz novas informações sobre morte de casal em PG
Equipe do Portal aRede esteve no local e acompanhou novas informações da Polícia Civil

O delegado Wesley Vinícius, de Ponta Grossa, detalhou a apuração inicial da Polícia Civil sobre a morte de um casal no bairro Olarias. O caso é tratado, preliminarmente, como feminicídio seguido de suicídio.
“Nós fomos acionados devido a uma situação de feminicídio seguida de um suicídio. No local já foi feito o trabalho de perícia e também o trabalho de investigação". De acordo com o delegado, o autor do crime, identificado como Ademir Machado, um homem de 48 anos, e sua companheira Rosângela Machado, teriam tido uma discussão, que resultou em disparos com arma de fogo dentro da residência.
Segundo as investigações, o homem teria efetuado um primeiro disparo dentro do quarto, mas não acertou a vítima. Em sequência, disparou outro tiro que acertou as costas da mulher. "A vítima correu tentando se evadir da residência e supõe-se que ela tenha sido atingida uma terceira vez a queima-roupa. Ela foi atingida no peito, vindo a falecer na sala da residência. Logo em seguida, esse autor teria se dirigido até a cozinha da casa e teria efetuado um disparo contra si, contra a cabeça.”
O crime ocorreu na Rua Querência do Norte, no bairro Olarias, região do Jardim São Gabriel, ao lado da Escola Municipal Pref. Major Manoel Vicente Bittencourt.
Motivação ainda é investigada
O delegado afirmou que a motivação ainda está sendo apurada, mas há indícios iniciais. "No histórico de antecedentes criminais do autor, não há histórico por violência doméstica, porém ele tem histórico de problemas de saúde, ele teria tido um AVC há não muito tempo e supõe-se que a motivação foi em decorrência de uma traição e problemas familiares, mas as diligências ainda estão sendo realizadas.”
A Polícia Civil informou que a arma utilizada foi apreendida no local. “O revólver utilizado foi um calibre 32, sendo efetuados quatro disparos no total e duas munições intactas que vão ser apreendidas.” Segundo o delegado, o armamento é irregular.
Investigação continua
A Polícia Civil também apreendeu celulares das vítimas e deve ouvir testemunhas e familiares para esclarecer o caso.
“Vão ser ouvidos familiares, testemunhas, quaisquer pessoas que possam ter mais informações sobre o ocorrido., acrescenta.





















