PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Acidente no PR mata bebê, criança e dois adultos

Cotidiano

19 de setembro de 2021 19:38

Da Redação


Relacionadas

Bolsonaro diz que não vai interferir em preços no país

Vendaval provoca estragos em 16 cidades do Paraná

Heineken Brasil oferta mais de 140 vagas de emprego

Temporal volta a causar estragos na rede elétrica no PR
Número de empresas no Brasil cresceu 6,6% em um ano
Empresas devem R$ 896,2 bilhões aos cofres públicos
Paraná tem mais 1.550 casos e 59 óbitos de covid
Grave acidente na PR-281, em São Jorge d'OPeste (PR), deixou quatro pessoas mortas, sendo uma recém-nascida e uma criança. Foto: Anderson Ferreira dos Passos
PUBLICIDADE

Recém-nascido tinha apenas 25 dias de vida e era uma menina. No mesmo carro estavam uma mulher de 37 anos, que conduzia o veículo, e um menino de três anos. Todos morreram

Uma tragédia na PR-281, em São Jorge d’Oeste, no Paraná, nesse sábado (18), provocou a morte de quatro pessoas, sendo uma recém-nascida e uma criança, e ferimentos graves em outras duas pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com a PRE, três dos quatro mortos estavam num dos carros. A outra vítima fatal era o motorista do segundo veículo. Além das mortes duas pessoas ficaram feridas gravemente, sendo os passageiros de ambos os carros.

Segundo a PRE, um carro, com placas de Dois Vizinhos (PR), e outro, com placas de São Jorge d’Oeste (PR), bateram de frente, por volta das 18h20.

De acordo com os policiais, o recém-nascido tinha apenas 25 dias de vida e era uma menina. No mesmo carro estavam uma mulher de 37 anos, que conduzia o veículo, e um menino de três anos. Todos morreram.

Segundo a PRE, um adolescente de 14 anos, que também estava no veículo, ficou gravemente ferido e foi socorrido, de acordo com a polícia.

No outro carro estavam um jovem de 25 anos e uma mulher de 37 anos. O rapaz que dirigia o veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a outra vítima ficou gravemente ferida. As causas do acidente são investigadas.

 

Com informações do site Estrada

 


 

https://estradas.com.br/colisao-na-pr-281-mata-4-pessoas-entre-elas-uma-recem-nascida-e-uma-crianca/

PUBLICIDADE

Recomendados