Corpo de jovem desaparecida é encontrado em cova rasa | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em cova rasa

A vítima foi encontrada em uma cova rasa em uma área de mata de difícil acesso da zona rural

Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal tinha somente 18 anos
Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal tinha somente 18 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Civil localizou, na manhã desta sexta-feira (12), o corpo de Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos. A vítima foi encontrada em uma cova rasa em uma área de mata de difícil acesso da zona rural de Marilândia, no Espírito Santo.

Um homem de 35 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (11), por suspeita de envolvimento no crime. À polícia, o suspeito indicou o local que enterrou o corpo, mas negou que ele tenha matado a jovem.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado, e posteriormente, liberado para os familiares. Segundo a polícia, o suspeito estava escondido em um hotel na cidade de Ecoporanga, também no Espírito Santo.

Policiais militares da cidade receberam a informação de que um homem, envolvido no desaparecimento, estaria em fuga em um veículo. Em busca na região, as equipes encontraram o automóvel estacionado em frente a um hotel.

No estabelecimento, os policiais constataram que o indivíduo tinha feito check-in e que estava acompanhado de uma mulher de 31 anos. Ela havia realizado o pagamento da diária no valor de R$ 200 por meio do Pix. A dupla tinha intenção de deixar o local às 4h desta sexta-feira (12).

Os militares chamaram pelo suspeito e ele foi informado sobre o mandado de prisão. No quarto, também estava a mulher de 31 anos, que se apresentou como amiga do homem.

Durante buscas no quarto, foi localizado um cigarro de maconha e apreendidos dois aparelhos celulares. A suspeita admitiu que um aparelho era dela e o outro seria do homem, embora ele negou a situação.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco. A mulher assinou um termo circunstanciado por posse de entorpecentes para consumo próprio e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE