Guarapuavano é identificado como homem que jogou R$ 420 mil pela janela em SC
Caso ganhou repercussão nacional após homem arremessar mala ao visualizar agentes da Polícia Federal; Ele não era alvo da operação, mas agora será investigado

A atuação da Polícia Federal em Balneário Camboriú (SC) acabou abrindo uma nova frente de investigação envolvendo o empresário de Guarapuava, Igor Paganini, que atua no setor imobiliário. A apuração, que inicialmente tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra outra pessoa, tomou novo rumo ao alcançar o proprietário da imobiliária IP, empresa com mais de 40 anos de atividade em Guarapuava.
Conforme divulgado pelo Jornal Nacional na edição desta quarta-feira (11), agentes da PF estiveram no Edifício Paganini Tour, localizado no Centro de Balneário Camboriú, onde o empresário reside em um apartamento no 30º andar. O edifício foi construído pela Paganini Empreendimentos.
A ordem judicial cumprida no local está relacionada a uma investigação que apura desdobramentos envolvendo o Banco Master. Durante a ação, contudo, um episódio chamou a atenção dos investigadores.
Segundo o relato apresentado, Igor Paganini teria entendido que ele próprio era alvo da operação. Diante disso, teria lançado pela janela do banheiro do apartamento uma sacola contendo cerca de R$ 420 mil em dinheiro. O pacote caiu em um prédio vizinho. Ele não era o alvo da operação, mas agora será questionado pelas autoridades.
A quantia foi recolhida e apreendida pela Polícia Federal. Ainda de acordo com as informações divulgadas, o telefone celular do empresário também foi apreendido, e ele deverá prestar esclarecimentos às autoridades sobre a origem do dinheiro e as circunstâncias do ocorrido.
Com informações do Portal RSN




















