Polícia invade casa errada e aponta arma para moradora | aRede
PUBLICIDADE

Polícia invade casa errada e aponta arma para moradora

Aos gritos, moradora afirmava que o portão foi arrombada por engano

A polícia também informou que eventuais supostos abusos estão sendo investigados
A polícia também informou que eventuais supostos abusos estão sendo investigados -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agentes da Polícia Civil arrombaram o portão de uma residência em Aparecida de Goiânia, Goiás, na manhã desta quinta-feira (11), para cumprir um mandado de prisão. No entanto, o mandado estava direcionado a uma mulher que, segundo os moradores, não morava no local.

Em um vídeo gravado pelos moradores, é possível ver uma policial apontando uma arma para uma mulher que registrava a entrada dos policiais. A policial ordena que a moradora fique quieta e a impede, sob ameaça de arma de fogo, de sair de casa.

VÍDEO
| Autor: Reprodução.
 

Após mostrarem o mandado judicial, os policiais anunciaram o nome da mulher alvo do mandado, que, conforme os moradores, não residia naquela casa. "Vocês bateram na casa errada", diz a moradora no vídeo. A Polícia Civil de Goiás afirmou que a mulher que era alvo do mandado foi presa e que o cumprimento do mandado foi realizado "na legalidade", de acordo com nota divulgada.

A polícia também informou que eventuais supostos abusos estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.

Com informações de UOL.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE