Casal morre intoxicado dentro de carro em posto de gasolina | aRede
PUBLICIDADE

Casal morre intoxicado dentro de carro em posto de gasolina

Os dois estavam voltando de uma viagem e foram encontrados desacordados dentro do veículo

A principal suspeita é que a causa das mortes seja intoxicação por monóxido de carbono
A principal suspeita é que a causa das mortes seja intoxicação por monóxido de carbono -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois empresários foram encontrados mortos dentro de um carro no último domingo (28), em um posto de combustíveis na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, São Paulo. Renato Dias de Oliveira e Bianca Alves Francisco de Oliveira, ambos com 28 anos, eram um casal apaixonado por viagens e haviam acabado de retornar de uma viagem à Argentina.

De acordo com as informações disponíveis até o momento, o casal havia passado duas semanas em Bariloche e decidiu fazer uma parada para descansar após mais de 15 horas de viagem de carro. No entanto, eles foram encontrados inconscientes dentro do veículo por uma pessoa que acionou a polícia. Os agentes tentaram fazer contato com Renato e Bianca, mas não obtiveram resposta. Diante disso, foi necessário quebrar o vidro do carro para ter acesso ao interior do veículo. Infelizmente, os empresários foram encontrados sem vida.

A principal suspeita é que a causa das mortes seja intoxicação por monóxido de carbono. Segundo a Polícia Militar, não foram encontradas marcas de lesões nos corpos e o carro ainda estava ligado. A perícia está sendo realizada para determinar a causa exata das mortes. É importante ressaltar que vazamentos no sistema de escape ou problemas na ventilação do veículo podem levar à liberação de monóxido de carbono, o que pode ser fatal quando inalado em grandes quantidades.

Com informações de RIC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE