PF deve enviar nesta sexta resultado de perícia médica sobre Bolsonaro ao STF
Laudo será analisado pelo ministro Alexandre de Moraes e pode influenciar definição do regime prisional do ex-presidente

A Polícia Federal (PF) deve enviar até esta sexta-feira (6) ao gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, o resultado da perícia médica realizada no ex-presidente Jair Bolsonaro no dia 20 de janeiro.
O documento é considerado fundamental para a definição do futuro do regime prisional do ex-presidente, segundo fontes ligadas à investigação.
A perícia foi solicitada para avaliar o estado de saúde de Bolsonaro e deverá embasar a decisão do ministro relator sobre eventuais medidas a serem adotadas no processo.
Pedido de urgência da defesa
Nesta terça-feira (4), a defesa de Bolsonaro informou ao STF que o estado de saúde do ex-presidente apresentou piora e solicitou urgência no laudo.
Segundo os advogados, Bolsonaro teve “piora nos últimos dias, com o surgimento de episódios eméticos e crise de soluços acentuada”. A defesa alegou que o quadro de saúde deve ser considerado pelo STF na análise de um eventual pedido de prisão domiciliar por razões humanitárias.
Informações: SBT News




















