Elizabeth busca expor propostas em reta final de campanha
Candidata do União Brasil à Prefeitura de Ponta Grossa participou de sabatina promovida pelo Grupo aRede, nesta segunda-feira (21)
Publicado: 21/10/2024, 19:27
A candidata da coligação ‘A Força da Verdade’ (União Brasil/MDB) Elizabeth Schmidt, começou a última semana de campanha, nesta segunda-feira (21), acompanhando, pela manhã, obras do Centro de Cultura e destacando o que vai funcionar no local. “O Cine Ópera ficou pequeno. Agora revitalizamos o Centro de Cultura onde será o Cine PG. Revitalizamos a Concha Acústica, a Vila Hilda, e criamos o acervo de obras de arte, o Ponto Azul, o Centro de Criatividade. Fizemos a cultura chegar nos quatro cantos da cidade, valorizando os artistas e levando alegria a todos”, disse.
Logo após, Elizabeth participou da sabatina promovida pelo Grupo aRede, onde debateu propostas, sobretudo as relacionadas ao Hospital Dia, à indústria e para o asfalto. No período da tarde gravou programas eleitorais e concedeu entrevista para um jornal da cidade. À noite marcou presença em um jantar com apoiadores.
Durante o final de semana, Elizabeth cumpriu várias agendas, entre elas estiveram visitas aos bairros e encontros com jovens e lideranças, nas quais a candidata falou sobre projetos já realizados como os investimentos em pavimentação. Ela abordou também os avanços na área da educação e da saúde e ainda o que será feito nos próximos quatro anos, como a construção do Centro de Saúde, a Escola 4.0, e ampliação do programa Jovem Aprendiz, entre outros.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede às candidatas à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos das candidatas em meio a campanha, no seungo turno, bem como orientar os eleitores em relação às atividades das prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidata, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em 27 de outubro.