Mancha Verde é proibida de entrar nos estádios de São Paulo | aRede
PUBLICIDADE

Mancha Verde é proibida de entrar nos estádios de São Paulo

Federação Paulista acatou a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo

A decisão se deu graças à  emboscada envolvendo torcedores da Mancha Verde contra integrantes da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro
A decisão se deu graças à emboscada envolvendo torcedores da Mancha Verde contra integrantes da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, está proibida de entrar nos estádios do estado de São Paulo por tempo indeterminado. A Federação Paulista de Futebol informou, nesta quarta-feira (30), que aceitou a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo.

“FPF Informa: atender integralmente a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, para que seja PROIBIDA a entrada, nos estádios de futebol do Estado de São Paulo, de qualquer indumentária e objetos (faixas, bandeiras etc.) que identifiquem os associados da torcida organizada “GRÊMIO RECREATIVO E CULTURAL TORCIDA MANCHA ALVIVERDE” a contar desta data”, informou a entidade.

A decisão se deu graças à  emboscada envolvendo torcedores da Mancha Verde contra integrantes da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, que deixou ao menos 17 feridos e um morto no último domingo (27).

Os ataques ocorreram no KM 65 da rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (SP), no interior de São Paulo, quando os cruzeirenses retornavam de Curitiba rumo a Belo Horizonte após jogo entre Cruzeiro e Athletico-PR pelo Brasileirão.

Com informações: CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE