Camila Pitanga é internada com pneumonia | aRede
PUBLICIDADE

Camila Pitanga é internada com pneumonia

Na publicação a atriz garantiu estar bem

Camila usou as redes sociais para informar que precisou ser hospitalizada.
Camila usou as redes sociais para informar que precisou ser hospitalizada. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Camila Pitanga usou as redes sociais para informar que precisou ser hospitalizada por conta de uma pneumonia assintomática.

Na publicação, feita nesta terça-feira (26), a atriz garantiu estar bem. “A pneumonia está totalmente tratada, tá? Esse é um post de cuidado”, escreveu.

“Estou bem, já aviso pra não alarmar ninguém, certo? Um tempinho atrás comecei e me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou”, começou.

Na sequência, Camila disse que durante as gravações, a equipe achou melhor que ela descansasse para se recuperar. “Paralelo a isso, pediram também que eu fizesse exames para garantir que era ‘apenas’ cansaço”, continuou.

“[…] Chegamos ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse ou alguma dificuldade na respiração”, escreveu.

Ainda aproveitando o momento, Camila lembrou que março é o mês dedicado ao “Azul-Marinho”, que marca a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal e disse que está em dia com o seu exame de colonoscopia. “Fiz e seguirei fazendo”, afirmou.

Mesmo recuperada, a atriz recebeu o apoio e carinho de diversos amigos e famosos. “Melhoras, amiga”, escreveu Tainá Müller. “Se cuida Ca, melhoras”, acrescentou João Guilherme.

Com informações:  CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE