Fórum Eleitoral terá horário de atendimento estendido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Fórum Eleitoral terá horário de atendimento estendido em PG

Horário será adotado do dia 22 de abril a 8 de maio; atendimento também ocorrerá em dois finais de semana, em 13 e 14 de abril e 4 e 5 de maio

28 Fóruns Eleitorais em todo o estado do Paraná atenderão das 9h às 17h
28 Fóruns Eleitorais em todo o estado do Paraná atenderão das 9h às 17h -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Do dia 22 de abril até o dia 8 de maio, 28 Fóruns Eleitorais em todo o estado do Paraná, incluindo o de Ponta Grossa, atenderão das 9h às 17h. A ação tem o objetivo de estender o horário de atendimento a grande parte dos eleitores do estado, tendo em vista o encerramento do prazo de regularização do cadastro eleitoral no dia 8 de maio.

Os Fóruns também prestarão atendimentos nos finais de semana dos dias 13 e 14 de abril e 4 e 5 de maio. Nos dias 13 de abril e 4 de maio (sábados), o atendimento ocorrerá das 9h às 17h; nos dias 14 de abril e 5 de maio (domingos), os Fóruns Eleitorais estarão abertos das 9h às 13h.

O atendimento estendido será realizados nos Fóruns Eleitorais dos seguintes municípios: Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Araucária, Cambé, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Sarandi, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

DOCUMENTAÇÃO - Ao comparecer ao Cartório Eleitoral para tirar o Título, regularizar a situação ou transferir o domicílio eleitoral, as eleitoras e os eleitores devem apresentar os seguintes documentos:

Documento de identidade original com foto; comprovante de endereço original (emitido há no mínimo 3 meses e, no máximo, 1 ano) em nome do eleitor ou de parente próximo cujo parentesco possa ser comprovado (pais, cônjuge, filho); certificado de alistamento militar original (para os eleitores do sexo masculino nascidos em 2005).

Com informações: Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE