Mulher apedreja carro de ex após suposta agressão em PG
O caso ocorreu na região do Cará-Cará, na madrugada dessa terça-feira (29)
Publicado: 01/11/2024, 12:00
Uma mulher apedrejou o carro de seu ex-convivente após ser supostamente agredida por ele - ela mudou a versão dos fatos à corporação. O caso ocorreu na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa, na madrugada dessa terça-feira (29).
Conforme os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe GAT Índia foi acionada por volta de 00h40, para verificar uma situação de violência doméstica. Em contato com a solicitante, foi relatado que ela iniciou uma discussão com o seu ex-convivente, de 38 anos, o qual estava acompanhado de seu primo, de 34 anos e, em determinado momento os dois teriam a agredido com socos e chutes. Na sequência, a mulher informou que arremessou pedras no veículo.
Dessa forma, a equipe se deslocou até o local da ocorrência, onde a vítima afirmou ter pedido para seu ex-convivente levar um pacote de arroz para a sua casa. No entanto, segundo ela, quando chegaram em sua residência, teriam a agredido fisicamente com chutes, puxões de cabelo e socos.
A mulher indicou aos agentes o local em que os suspeitos estariam, porém, eles não foram encontrados. Em seguida, ela pediu para os oficiais verificarem se eles estariam na casa de sua ex-sogra, onde foram localizados, assim como o carro com os vidros quebrados.
A equipe foi atendida pelo ex-convivente da mulher, o qual informou que não foi até a residência dela e afirmou que a foi à casa de seu primo, onde teria danificado o veículo com pedradas e teria o agrediu fisicamente.
Por fim, a mulher mudou a versão dos fatos para a equipe relatando que ela foi até a casa do primo de seu ex e disse não apresentar lesões aparentes.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 4° Central Regional de Flagrantes para prestarem esclarecimentos.
Sob supervisão de Mário Martins