Carreata homenageia motorista que morreu em colisão em PG; veja
Nelson Koziel, de 56 anos, faleceu em um acidente com o veículo da Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu
Publicado: 05/11/2024, 09:41
Amigos e familiares de Nelson Koziel, de 56 anos, realizaram uma carreata em sua homenagem, na noite dessa segunda-feira (4), em Cândido de Abreu. Ele faleceu em um acidente ocorrido na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.
Nelson trabalhava como motorista e estava dirigindo o carro VW/Gol, da Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu, no momento em que colidiu contra um caminhão Iveco.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo conduzido por Nelson havia cinco pessoas e, do total, duas faleceram. A outra vítima foi identificada como Gessika Hurko, uma das pacientes que estavam sendo transportadas.
SOBRE - Segundo a PRF, a colisão frontal aconteceu por volta das 4h20 da manhã dessa segunda. Os agentes relataram que o veículo VW/Gol realizou uma manobra de acesso irregular, cruzando a via para seguir no sentido crescente, quando colidiu frontalmente contra um caminhão.
A paciente Gessika Hurko, de 33 anos, morreu ainda no local do acidente, enquanto Nelson foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes também foram conduzidos para uma unidade hospitalar por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).
O condutor do caminhão foi liberado pela Polícia Civil e prestará depoimento.
SEPULTAMENTO - O corpo de Nelson foi sepultado às 9h da manhã desta terça-feira (5) e o de Gessica às 8h da manhã, em seus respectivos cemitérios municipais.
Sob supervisão de Mário Martins com informações de NH Notícias