Homem morto a tiros e facadas em PG deixou cadeia há um mês | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto a tiros e facadas em PG deixou cadeia há um mês

Cidadão ainda possui processos criminais relacionados a tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

José Denilson Urbaneck é natural de Pinhão
José Denilson Urbaneck é natural de Pinhão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

José Denilson Urbaneck, homem de 40 anos assassinado a tiros e facadas em Ponta Grossa, possui uma extensa ficha criminal, conforme informações apuradas pelo Portal aRede. O cidadão foi morto na noite da última quarta-feira (07), no bairro Colônia Dona Luiza.

A reportagem apurou que Urbaneck tem diversas passagens pela Cadeia Pública Hildebrando de Souza e que deixou o sistema penitenciário há cerca de um mês. Alguns dos processos criminais estão associados às varas de Guaratuba, Ponta Grossa e Pinhão, de onde ele era natural, e estão relacionados a tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Urbaneck foi baleado nas costas e nas costelas. Além disso, o cidadão também sofreu perfurações por arma branca em seu corpo. Além dele, outros dois homens, de 48 e 54 anos, também foram baleados. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Vila Sabina.

Testemunhas relataram que um grupo chegou armado e fez os disparos em direção a um bar, atingindo os três homens. As motivações do crime ainda são desconhecidas. 

Informações sobre o velório e sepultamento de José Denilson Urbaneck devem ser divulgadas nas próximas horas pelo Serviço Funerário Municipal.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right