Motociclista que morreu após dias internado será sepultado em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista que morreu após dias internado será sepultado em Arapoti

Rapaz conduzia a moto que colidiu contra um carro, na BR-376, em Palmeira; acidente aconteceu exato três meses após seu aniversário

Jalisson Fernandes Vaz tinha 33 anos
Jalisson Fernandes Vaz tinha 33 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jalisson Fernandes Vaz, de 33 anos, será sepultado neste sábado (10), no município de Arapoti. Ele faleceu na última quinta-feira (8), após ficar dias internado em decorrência de um grave acidente de trânsito na BR-376, em Palmeira - relembre a situação clicando aqui. Amigos e familiares lamentaram o falecimento do rapaz.

Conforme as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Jalisson nasceu em 21 de janeiro de 1992 - ele se acidentou exatamente três meses após seu aniversário, em 21 de abril. Natural de Arapoti, Jalisson trabalhava como supervisor de segurança e estava morando em Ponta Grossa, quando se acidentou.

Seu velório está acontecendo na Capela do Parque Nossa Senhora das Graças. Já o sepultamento ocorrerá neste sábado (10), com horário a definir, no Cemitério Municipal de Arapoti. Jalisson estava internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas não resistiu aos graves ferimentos.

ACIDENTE - Na mesma ocorrência, a garupa da motocicleta, Janaina Almeida, de 34 anos, também faleceu no acidente de trânsito - relembre o caso acessando aqui. Na ocasião, o veículo que eles estavam seguia no sentido Ponta Grossa a Curitiba, quando se acidentou próximo à entrada da Colônia Witmarsum. Veja imagens da colisão aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right