Briga de família tem ‘facãozada’ e ‘paulada’ na cabeça de sobrinho em PG | aRede
PUBLICIDADE

Briga de família tem ‘facãozada’ e ‘paulada’ na cabeça de sobrinho em PG

Caso aconteceu em Uvaranas, nesta segunda-feira (1º) e mobilizou autoridades de Ponta Grossa

Ocorrência foi registrada na rua Bituruna
Ocorrência foi registrada na rua Bituruna -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Briga entre familiares terminou na delegacia na noite desta segunda-feira (1º), em Ponta Grossa. Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi agredido com uma ‘paulada’ na cabeça, após ameaçar o tio com um facão. Equipes de segurança e de socorro foram acionadas para a ocorrência, em Uvaranas, na rua Bituruna. As desavenças entre os parentes são constantes.

Segundo apuração do Portal aRede, após desentendimento, o sobrinho teria utilizado um facão para ameaçar o tio, de aproximadamente 55 anos - eles seriam vizinhos. Conforme as informações, o jovem deu ‘facãozadas’ no portão da residência, para intimidar o homem. Na sequência, o tio utilizou um pedaço de pau para atingir a cabeça do rapaz.

Diante da situação, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. Após ser socorrido, o sobrinho foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Já o homem mais velho, foi direcionado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

Agora, as autoridades seguem acompanhando o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right