Mulher encontrada morta no Rio Tibagi será sepultada neste domingo em PG
Alcionara Regina Goes Araújo foi localizada nas cavas do Rio Tibagi
Publicado: 09/11/2025, 07:54

Alcionara Regina Goes Araújo, de 57 anos, será sepultada neste domingo (09), em Ponta Grossa. Ela foi encontrado morta nas cavas do Rio Tibagi, em Ponta Grossa, em frente à indústria W3, na PR-151, sentido Palmeira, na tarde desse sábado (08).
Conforme as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Alcionara nasceu em 28 de abril de 1968 e era natural de Ponta Grossa. Não haverá velório, enquanto o sepultamento será neste domingo (09), a partir das 14h, no Cemitério Santo Antônio.
OCORRÊNCIA - Amigos e familiares de Alcionara informaram que, na última quarta-feira (05), ela teria pago uma viagem até as proximidades do aeroporto e a ponte do Rio Tibagi, e deixou o celular em casa, o que permitiu que endereço fosse descoberto pelo seu aparelho.
De acordo com informações, pescadores que estavam na região avistaram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Na sequência, a equipe de mergulho entrou nas águas para realizar a retirada do corpo, que ainda não foi identificado. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Científica também estão no local para realizar os procedimentos cabíveis.





















