Passageira de moto envolvida em atropelamento não resiste e morre em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Passageira de moto envolvida em atropelamento não resiste e morre em Ponta Grossa

Eduarda Pereira de Lima tinha 20 anos e era natural de Curitiba

Eduarda foi socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos
Eduarda foi socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eduarda Pereira de Lima, a passageira da motocicleta envolvida em um atropelamento na avenida Visconde de Taunay, na tarde dessa terça-feira (6), em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda nessa terça. 

Conforme o Serviço Funerário Municipal, a jovem tinha 20 anos e atuava como técnica de segurança. Ela era natural de Curitiba, capital do Paraná, mas residia em Ponta Grossa.

O corpo de Eduarda está sendo velado na Capela da Funerária Prever e o local de sepultamento ainda não foi definido.

LUTO

A morte da jovem gerou grande comoção. "A vida não será a mesma sem você, Duda. A alegria da nossa família virou a dor mais insuportável de aguentar. A vida, muitas vezes, é injusta. Que Deus conforte os nossos corações, principalmente os da minha família no Brasil, que sei o quanto estão sofrendo", declarou a tia de Eduarda, Noe Pereira.

SOBRE

Um grave acidente foi registrado na Avenida Visconde de Taunay na tarde desta terça-feira (6). O caso envolveu uma motocicleta, que transportava um casal, e também uma mulher que foi atingida pelo veículo.

Na dinâmica do acidente, a motocicleta com um casal descia pela avenida no sentido centro-bairro, quando uma jovem desceu do ônibus para atravessar a avenida, e acabou sendo atingida pela motocicleta.

Segundo informações preliminares encaminhadas para a redação do Portal aRede, a jovem não teria olhado para os lados no momento que foi atravessar a via.

Após o atropelamento, o motociclista acabou batendo contra um poste. A princípio, o piloto teve ferimentos moderados, enquanto a garupa do veículo teve ferimentos mais graves, com fraturas e sangramento. 

Equipes do Samu estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos, juntamente de equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Equipes do Patrulhamento Viário também estiveram presentes e fecharam a via para o atendimento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right