Jovem de 18 anos é preso por estupro de vulnerável contra menina de 11 anos
Ambos foram localizados em uma residência abandonada no bairro Ronda e confirmaram que passaram a noite juntos e que haviam praticado relações sexuais

A equipe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa efetuou a prisão em flagrante de um homem de 18 anos pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de apena 11 anos de idade. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (06).
De acordo com as informações da mãe da vítima, a filha teria saído de casa para o início das aulas nessa quinta-feira (05) e não teria retornado a sua residência. Nesta sexta, a mãe recebeu informações sobre o possível paradeiro da criança e imediatamente se dirigiu a delegacia.
Diante da possível ocorrência da prática de crime em desfavor da vítima, a equipe policial se deslocou até uma residência abandonada no bairro Ronda, onde obteve êxito em localizar a criança e o investigado, os quais acabaram confirmando que passaram a noite juntos e que haviam praticado relações sexuais.
Assim sendo, estando configurado o crime de estupro de vulnerável o investigado foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial responsável, Ana Paula Cunha Carvalho.
O homem foi conduzido ao sistema penitenciário local onde permanecerá à disposição da Justiça.
RESUMO
Prisão em flagrante: A equipe do Nucria prendeu, na tarde desta sexta-feira (06), um jovem de 18 anos pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi localizado em uma casa abandonada no bairro Ronda acompanhado da vítima, uma criança de 11 anos.
Desaparecimento e localização: A vítima havia saído de casa na quinta-feira (05) para o primeiro dia de aula e não retornou. Após receber informações sobre o paradeiro da filha, a mãe acionou a delegacia, o que permitiu a ação imediata dos policiais.
Confissão e providências judiciais: Tanto o investigado quanto a criança confirmaram que passaram a noite juntos e tiveram relações sexuais. O homem foi autuado pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.




















