Suspeito invade casa, furta objetos, chuta policiais e acaba preso
Acusado de furto reagiu à abordagem policial com chutes e empurrões; ocorrência foi registrada em Irati, nos Campos Gerais
Publicado: 12/12/2024, 07:23
Um furto a uma residência na tarde dessa quarta-feira (11) terminou com a prisão do suspeito horas mais tarde. O homem teria invadido e furtado objetos de uma casa em Irati, nos Campos Gerais.
Por volta das 20h, a equipe policial recebeu a informação que às 16h50 havia ocorrido um furto em um imóvel no Centro da cidade, onde por meio de imagens de câmeras de segurança foi identificado o autor, o qual já seria conhecido no meio policial pelos crimes.
O suspeito teria furtado um vídeo game PlayStation 4, cor preta, com dois controles sem fio, um iPhone 11 PRO, um assistente virtual Alexa Echo Dot, oito dólares e um par de tênis, marca Nike.
Diante da informação, a equipe em patrulhamento pelo bairro Rio Bonito, visualizou o suspeito em via pública. Foi dada voz de abordagem, porém o acusado não teria acatado e tentou fugir do local.
Em nova tentativa de abordagem, o mesmo teria reagido com chutes e empurrões, além de proferir xingamentos contra a equipe policial, onde foi preciso utilizar de força física necessária para contê-lo e algemá-lo.
Em revista pessoal foi localizado o tênis e os oito dólares que haviam sido furtados.
Na sequência, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde a irmã do acusado teria dito que o irmão teria entregue os objetos furtados a outra pessoa, a qual foi até a casa deles.
O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para laudo de lesões corporais e entregue, com os produtos furtados, na 41ª Delegacia de Polícia.