Caso Isis: polícia investiga novas pistas sobre paradeiro da jovem | aRede
PUBLICIDADE

Caso Isis: polícia investiga novas pistas sobre paradeiro da jovem

Isis Victoria Mizerski desapareceu durante uma gestação, aos 17 anos, no dia 6 de junho de 2024, em Tibagi

A adolescente Isis Victoria Mizerski, desaparecida desde junho do ano passado
A adolescente Isis Victoria Mizerski, desaparecida desde junho do ano passado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil vai investigar novas informações sobre o possível paradeiro do corpo de Isis Victoria Mizerski, adolescente grávida desaparecida desde junho de 2024. A informação foi confirmada pela corporação à Banda B nesta terça-feira (1º).

De acordo com o órgão, serão feitas “diligências para verificar a informação”. A Polícia Civil confirmou ter recebido relatos que podem ajudar a localizar o corpo da jovem. Caso a veracidade das informações sejam confirmadas, um novo inquérito poderá ser aberto.

Isis Victoria Mizerski desapareceu durante uma gestação, aos 17 anos, no dia 6 de junho de 2024, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Marcos Vagner de Souza, que é réu pelo assassinato da jovem mesmo sem o corpo dela ter sido localizado, teria se encontrado com ela pouco antes do sumiço.

A Polícia Civil concluiu que a adolescente foi assassinada por Marcos. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, dissimulação e feminicídio, aborto sem o consentimento da gestante e ocultação de cadáver.

“Durante as diligências, a Polícia Civil realizou 36 oitivas, além de analisar câmeras de segurança e conversas que indicam que o indivíduo não aceitou a gravidez e buscou opções para que a menina fizesse um aborto”, informou o órgão em agosto do ano passado.

O juiz João Batista Spanier Neto decidiu que Marcos irá a júri popular pelos crimes. A data do julgamento ainda não foi definida. A decisão atendeu a um pedido do Ministério Público do Paraná, que já havia feito uma solicitação para que o réu fosse levado a julgamento no Tribunal do Júri. 


Mãe da adolescente intubada

Flávia Regina Mizerski, mãe de Isis, está internada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio, em Campo Largo, após sofrer uma série de crises convulsivas. O quadro de saúde da mãe da jovem seguia estável até quinta-feira (27). 

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right