Idoso é empurrado de escada de mercado durante assalto em Curitiba
Segundo testemunhas, um adolescente furtou produtos do estabelecimento e, na tentativa da fuga, empurrou a vítima
Publicado: 12/03/2025, 21:19

Um idoso, de 63 anos, foi empurrado da escadaria do interior de um supermercado, na noite desta quarta-feira (12), na Rua Coronel Dulcídio, no bairro Batel, em Curitiba.
O homem teve vários ferimentos e precisou de atendimento médico por parte de socorristas do Siate. “A vítima teve alguns ferimentos na face, costas e costelas. Mas, ele está bem e sem risco de morte. Ele caiu do alto de uma escadaria de aproximadamente 2,5 metros de altura e rolou até o primeiro degrau. Foi uma queda expressiva”, disse o sargento Luciano.
Segundo testemunhas, um adolescente furtou alguns produtos do supermercado e, na fuga, empurrou o idoso, que caiu da escadaria. O autor não foi localizado.
Confira a matéria completa em Banda B, parceira do Portal aRede