Família que participava de velório se envolve em acidente com morte | aRede
PUBLICIDADE

Família que participava de velório se envolve em acidente com morte

Um motociclista morreu na hora; família do carro estaria participando de um velório e teria saído para comprar pães

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre uma moto e um carro, no Centro de Curitiba, na madrugada deste sábado (20). 

O motociclista de cerca de 25 anos morreu na hora e o passageiro do carro, de 49 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital Cajuru. A família do carro estaria em um velório no Sítio Cercado e estariam a caminho de uma panificadora no centro para comprar pães e voltar à cerimônia de despedida.

De acordo com o Sargento Emerson do Corpo de Bombeiros foi uma colisão de alto impacto. 

“A moto estava toda destruída no meio da pista e o motociclista foi projetado, bateu contra a mureta, estava muito lesionado, fratura no pescoço, fêmur e muitas escoriações pelo corpo”. 

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou o boletim de ocorrência do acidente. Apesar de não ter sido informado qual dos motoristas foi, um deles furou o semáforo e provocou a colisão.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right