Em jogo travado, São Paulo e Cruzeiro ficam no empate no Morumbis | aRede
PUBLICIDADE

Em jogo travado, São Paulo e Cruzeiro ficam no empate no Morumbis

Equipes pecaram na falta de criatividade e só conseguiram marcar na segunda tempo. Tricolor e Cabuloso seguem pressionados pelo momento ruim

São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1
São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São Paulo e Cruzeiro ainda seguem em um momento complicado na temporada. Na tarde deste domingo (13), as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Morumbis, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor chegou ao terceiro empate no torneio, sem vitórias e ocupando apenas a 15ª posição. Já o Cabuloso marca quatro pontos na tabela e está na 11ª posição.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Botafogo na quarta-feira (16), às 19h. Já na quinta (17), o Cruzeiro recebe o Bahia, às 21h30, no Mineirão.

PRIMEIRA ETAPA FRACA - Os primeiros 45 minutos de partida não tiveram muita emoção. O Cruzeiro optou por uma estratégia mais defensiva, que barrou o ataque Tricolor, que pouco conseguiu fazer. A única chegada foi com Ferreira, que fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e chutou pela rede do lado de fora. Do outro lado, a Raposa pouco ameaçou e Rafael participou pouco da partida.

SEGUNDO TEMPO MAIS AGITADO - Logo no começo do segundo tempo, o que faltou na primeira etapa, aconteceu de forma fatal. Cédric Soares recebeu de Marcos Antônio e deu um cruzamento na cabeça de Ferreira, que cabeceou para abrir o placar. Na sequência, o Cruzeiro também teve sua primeira grande oportunidade. Lucas Silva cabeceou para o meio da área e Villalba mandou no travessão.

Na segunda, a Raposa não perdoou. Após cobrança de escanteio, Kaiki Bueno cabeceou para o meio da área e Kaio Jorge chutou por entre as pernas de Rafael para empatar. Depois do empate, o jogo caiu muito. A única chega de perigo aconteceu apenas nos acréscimos, quando Fagner cruzou, a bola desviou e Rafael teve que espalmar para fora.

Confira a matéria completa no portal Terra.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right