Pontos Turísticos de PG lançam campanha especial para torcedores na final do Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Pontos Turísticos de PG lançam campanha especial para torcedores na final do Paranaense

Os dois principais atrativos naturais dos Campos Gerais se unem em prol da paz no futebol e do turismo regional

Taça do Parque Estadual de Vila Velha
Taça do Parque Estadual de Vila Velha -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para celebrar a final do Campeonato Paranaense entre Operário Ferroviário Esporte Clube e Maringá Futebol Clube, o Parque Estadual de Vila Velha e o Parque Buraco do Padre anunciaram uma campanha especial para incentivar os torcedores dos dois times a conhecerem as belezas naturais de Ponta Grossa.

Entre os dias 26 e 30 de março, torcedores que estiverem vestindo as camisas oficiais de seus times poderão adquirir um combo promocional para visitar ambos os parques por um preço especial: R$ 65,00 + taxa da plataforma. As vendas acontecem exclusivamente pela agência Aracê Turismo, por meio da plataforma Sympla.

A iniciativa visa não apenas fortalecer o turismo na região, mas também promover um espírito de união e respeito entre as torcidas. "O futebol tem o poder de unir pessoas, e essa campanha reforça a importância da convivência pacífica entre torcedores, além de proporcionar uma experiência inesquecível em meio à natureza", destaca Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária que administra o Parque Estadual de Vila Velha.

O Parque Buraco do Padre, conhecido por sua impressionante cachoeira dentro de uma furna, também faz parte da ação. Para Álvaro Dias Filho, administrador do atrativo, a iniciativa é uma oportunidade de mostrar que a rivalidade deve ficar apenas dentro de campo. 

“Tenho certeza de que os torcedores do “Fantasma” darão show de cordialidade e boa receptividade com os torcedores do Maringá. Queremos mostrar para todo o Estado que a competividade fica somente dentro do campo, porque somos todos paranaenses”, comenta. 

Na opinião de João Guilherme Castro, da Aracê Turismo, “Ponta Grossa vem se revelando um importante destino turístico no Paranáe uma cidade hospitaleira e acolhedora. Será um orgulho receber a final do Campeonato Paranaense em nossa cidade”, destacou o empresário. 

REGRAS DA PROMOÇÃO -  1. A compra dos ingressos deve ser feita exclusivamente pela plataforma Sympla, na página dedicada à campanha;

- 2. A promoção é válida apenas para torcedores que estiverem vestindo a camisa oficial do Operário ou do Maringá no momento da visitação;

- 3. Camisas de torcidas organizadas não serão aceitas;

- 4. O visitante pode escolher visitar os dois parques em dias diferentes, desde que seja entre 26 e 30 de março;

- 5. O comprovante de compra deve ser apresentado na entrada de ambos os atrativos.

Mais informações sobre os parques estão disponíveis nos perfis oficiais:  Parque Vila Velha – @parquevilavelha; 

Parque Buraco do Padre – @buracodopadre

SERVIÇO -  Ingresso promocional para os dois parques – R$ 65,00 + taxa do site;

- Período de visitação: 26 a 30 de março

- Venda exclusiva pela Aracê Turismo na plataforma Sympla.

Essa é uma oportunidade única para torcedores celebrarem o futebol e a natureza dos Campos Gerais, com respeito e espírito esportivo!

GALERIA DE FOTOS

  • Buraco do Padre
    Buraco do Padre
  • Taça do Parque Estadual de Vila Velha
    Taça do Parque Estadual de Vila Velha
  

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right