Homem diz ser atropelado, PM descobre blefe e rapaz acaba no hospital em PG
Vítima teve uma suspeita de fratura em fêmur; ocorrência aconteceu na região de Uvaranas
Publicado: 17/09/2025, 01:57

Uma situação fora do comum mobilizou equipes de segurança e de socorro de Ponta Grossa, na noite da última terça-feira (16). Um homem alegou ser atropelado por uma motocicleta, em Uvaranas, porém, a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) descobriu o blefe do rapaz - ele conduzia um carro, quando perdeu o controle e tombou o veículo. O homem foi encaminhado à unidade hospitalar.
GALERIA DE FOTOS
Conforme apuração do Portal aRede, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para um capotamento na rua Vicente Espósito, próximo ao Super Muffato. Entretanto, chegando ao local, os socorristas não encontraram o automóvel, somente um homem caído ao chão, junto de duas pessoas.
Eles relataram às autoridades que estavam em um trailer de lanches, próximo, descendo a pé sentido avenida Carlos Cavalcanti. Em determinado momento, os envolvidos disseram que uma motocicleta teria passado empinando, quando o condutor caiu e atropelou o homem. Porém, moradores próximos apareceram e disseram às autoridades que um carro Renault Kwid havia tombado.
Ainda de acordo com populares, que mostraram fotos do veículo acidentado, o automóvel teria sido destombado e saído da ocorrência. Diante da situação, um dos envolvidos confessou aos agentes da PM/PR que estava no carro, antes do tombamento - o homem caído ao chão, com suspeita de fratura, estaria conduzindo o ‘Kwid’.

CARRO LOCALIZADO - Com as informações do veículo, a Polícia Militar encontrou o automóvel em frente a uma residência, na rua Barão de Ramalho, na Vila Marina, também em Uvaranas. Logo, o carro foi apreendido - agora, as autoridades seguem investigando o caso. O Portal aRede teve acesso a uma câmera - veja abaixo - que mostra momentos antes do tombamento.
O Renault Kwid sai de um estabelecimento, quase bate em outro carro e fura o sinaleiro. Na sequência, houve o acidente de trânsito. Por fim, com suspeita de fratura em fêmur, o homem que estava ao chão foi direcionado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).