Foto revela como está ficando o cinema do Plaza Campos Gerais; confira | aRede
PUBLICIDADE

Foto revela como está ficando o cinema do Plaza Campos Gerais; confira

Ao todo, serão seis salas, com som e imagem de última geração. O espaço será gerido pela Cine Laser

Espaço ficará na região da Ronda e está em construção
Espaço ficará na região da Ronda e está em construção -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens divulgadas nas redes sociais do Plaza Campos Gerais revelaram como serão as novas salas de cinema no local. Ao todo, serão seis salas, com som e imagem de última geração. O espaço será gerido pela Cine Laser. O empreendimento será inaugurada em 4 de dezembro deste ano.

"Um novo jeito de viver o cinema chegou. Prepare-se para uma experiência cinematográfica incomparável em um complexo moderno com seis salas de cinema, pensadas para transformar cada sessão em um espetáculo", destaca a nota publicada.

Serão quatro salada VIPs, que irão oferecer o máximo conforto para os amantes do cinema. Outras duas prometem imersão total, com com tecnologia Dolby Atmos, proporcionando um som tridimensional que coloca você no centro da ação.

O som e a imagem serão de última geração, com tecnologia de ponta para entregar a melhor qualidade em cada detalhe – da tela ao áudio, tudo foi pensado para surpreender.

Confira abaixo como serão as salas do Plaza Campos Gerais:

Imagem divulgada mostra o interior da sala de cinema.
Imagem divulgada mostra o interior da sala de cinema. |  Foto: Divulgação.
  

NOVAS LOJAS - O novo shopping do Grupo Tacla está recebendo aproximadamente R$ 350 milhões em investimentos e ficará na avenida Visconde de Taunay, próximo à sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg).

A medida que a data de inauguração se aproxima, a expectativa dos ponta-grossenses vai aumentando. O ‘Plaza’ terá mais de 76 mil metros quadrados de área construída, com um espaço para 133 lojas - cerca de 2 mil empregos diretos deverão ser gerados após a inauguração. O Portal aRede teve acesso a uma lista que mostra quais lojas já confirmaram presença no novo shopping – confira clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right