Criança é encontrada ferida após acidente de moto em PG; condutor fugiu
Suposto responsável pela criança era seu tio e, mesmo machucado pelo primeiro acidente, o homem saiu do local e se envolveu em uma nova ocorrência
Publicado: 05/10/2025, 18:35

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) registraram uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde deste domingo (5), em que uma criança de 12 anos seria uma das vítimas. O acidente aconteceu na rotatória entre as ruas Arichernes Carlos Gobbo com a Sebastião Bastos.
Segundo informações, o condutor da moto, supostamente o tio da criança, sofreu uma fratura exposta no tornozelo ao colidir contra um veículo apontado como um carro de modelo Gol.
Tanto o motorista do carro quanto da motocicleta saíram do local antes da equipe GCM chegar, mesmo sendo relatado que o condutor da moto estaria ferido. Portanto, a criança ficou sozinha, com ferimentos, sendo encaminhada à UPA Uvaranas acompanhado de um guarda.
Ainda, novas informações apontam para uma nova ocorrência, em que o mesmo homem, suposto tio da criança, se envolveu em um novo acidente na região da Palmeirinha.
Confira imagens: