Polícia Civil se manifesta após homem ser baleado próximo ao Parque do Sabiá | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil se manifesta após homem ser baleado próximo ao Parque do Sabiá

As vítimas foram atingidas na cabeça e Ambas as vítimas sofreram ferimentos na cabeça e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa

A Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar e a Polícia Civil do Paraná (PC/PR) estiveram presentes na ocorrência
A Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar e a Polícia Civil do Paraná (PC/PR) estiveram presentes na ocorrência -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após um homem ser baleado durante um desentendimento entre vizinhos na noite dessa quinta-feira (16), em Ponta Grossa, por volta das 19h e precisar ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o delegado Wesley Vinícius, da Polícia Civil, deu detalhes sobre o caso, que ainda está em fase preliminar de investigação.

Conforme relatado pelo delegado, um veículo transitava próximo à residência das vítimas, e foram efetuados disparos de arma de fogo do interior do automóvel.

Ainda segundo as investigações, o veículo retornou ao local e novos disparos foram efetuados. Uma das vítimas, um homem de 28 anos, chegou a revidar os tiros.

Na sequência, o suspeito de 35 anos, apontado como autor, saiu da própria residência e também efetuou disparos em direção às vítimas, atingindo o homem e uma mulher.

Confira as informações do delegado:

VÍDEO
| Autor: Divulgação/Polícia Civil.
  

Ambas as vítimas sofreram ferimentos na cabeça, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foram encaminhadas ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A mulher, de 34 anos, segue internada no pronto atendimento de emergência, enquanto o homem foi transferido para a UTI.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right