PM suspeita que corpo encontrado no Rio Tibagi seja de mulher desaparecida | aRede
PUBLICIDADE

PM suspeita que corpo encontrado no Rio Tibagi seja de mulher desaparecida

Segundo os oficiais, o corpo possui tatuagens específicas compatíveis com as de uma mulher desaparecida no município

Várias equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência
Várias equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os agentes da Polícia Militar (PM) informaram que o cadáver encontrado no Rio Tibagi, na noite desse sábado (1), em Ponta Grossa, possui tatuagens específicas compatíveis com as de uma mulher desaparecida no município, havendo suspeita de correspondência. Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação do corpo ainda não foi confirmado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme os oficiais, a equipe foi acionada para prestar atendimento em local de morte, na rua Bernardo Guimarães, por volta das 19h30. No local, um cidadão relatou que, enquanto pescava, avistou um corpo boiando e acionou as autoridades.

A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu, realizou o resgate do corpo, que se tratava de uma pessoa do sexo feminino, vestida com calça legging e blusa, já em estado de decomposição. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os levantamentos iniciais, não sendo possível, em um primeiro momento, verificar sinais aparentes de lesões devido às condições do corpo.

Também estiveram presentes equipes da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML), que procederam à remoção do corpo para exames complementares e confirmação de identidade. Durante o trabalho pericial, foram observadas tatuagens específicas compatíveis com as de uma pessoa do sexo feminino desaparecida em data anterior, havendo suspeita de correspondência, a ser confirmada oficialmente pelo IML.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right