Mulher é agredida e ameaçada de morte por homem em Carambeí
Ele foi detido pela Polícia Militar; homem ainda teria agredido um adolescente de 13 anos

Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte por um homem, no município de Carambeí, nessa sexta-feira (6). Ele ainda teria agredido um adolescente de 13 anos.
Conforme os agentes, Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncia de um familiar informando que uma mulher estaria sendo agredida na localidade rural de São João. O solicitante compartilhou a localização do imóvel, possibilitando o rápido deslocamento da equipe policial.
Durante o atendimento, a equipe visualizou a vítima deixando o local a pé, acompanhada de duas crianças, sendo seguida pelo suspeito, que foi imediatamente abordado e contido. A vítima relatou ter sofrido agressões físicas, assim como um adolescente de 13 anos, além de ter sido ameaçada de morte com o uso de arma de fogo.
Em diligências na residência, os policiais localizaram um rifle calibre .22, municiado com seis cartuchos intactos, pronto para uso. As partes envolvidas foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. A arma de fogo foi apreendida.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e a pronta resposta às denúncias, garantindo a segurança da população.




















