Familiares prestam homenagens ao PM encontrado morto | aRede
PUBLICIDADE

Familiares prestam homenagens ao PM encontrado morto

O PM Gabriel Fadel foi encontrado morte dentro do porta-malas de um carro, no Paraná

"Meu anjo Gabriel", publicou a madrinha do policial encontrado morto
"Meu anjo Gabriel", publicou a madrinha do policial encontrado morto -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No último domingo (31), Gabriel Fadel, policial militar de 26 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do carro da família em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Colegas da corporação encontraram o corpo com ferimentos de arma de fogo.

Clarice Feuerstein, madrinha de Gabriel, publicou condolências e homenagens ao afilhado em seu Facebook. “Meu anjo Gabriel”, escreveu em uma. “Sempre e para sempre”. Além disso, Clarice também publicou fotos com o jovem, desde criança até sua formatura, no dia 12 de setembro de 2023.

Gabriel é filho do coronel da PMPR Milton Fadel. Por enquanto, nenhum dos pais do jovem se pronunciou por meio das redes sociais. Contudo, o sepultamento do policial encontrado morto está marcado para esta terça-feira (2), às 17h, no Cemitério Municipal Água Verde em Curitiba.

Gabriel tinha apenas 26 anos quando foi encontrado morto em Campo Magro
Gabriel tinha apenas 26 anos quando foi encontrado morto em Campo Magro |  Foto: Reprodução
  

PMPR se pronuncia sobre a morte de Gabriel - A Polícia Militar do Paraná publicou uma nota sobre a morte do soldado. “A Polícia Militar do Paraná lamenta o falecimento do Soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel e se solidariza com os seus familiares e amigos. A Corporação está aplicando seus esforços nos trabalhos de inteligência, em colaboração à Polícia Civil do Paraná, buscando a elucidação do delito”, diz a nota.

Informações: Ric Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE