Político flagrado em motel com outro homem se pronuncia: ‘não cometi crime’ | aRede
PUBLICIDADE

Político flagrado em motel com outro homem se pronuncia: ‘não cometi crime’

No momento do flagrante, a mulher, enfurecida, arrombou a porta do quarto, onde encontrou os dois homens nus

Mulher traída gravou toda a confusão
Mulher traída gravou toda a confusão -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou um candidato a vereador da Cidade da Esperança (RN), em um motel com um homem casado. Após a repercussão, o político gravou um vídeo explicando o episódio - relembre a situação clicando aqui.

No conteúdo, ele se apresenta e comenta a situação envolvendo a quantia de R$ 150. O político afirmou: “Não cometi nenhum crime. Não sabia do relacionamento e não tenho envolvimento com ninguém. Contudo, me sinto profundamente triste de estar naquelas cenas. Entendo perfeitamente o estado emocional daquela jovem”.

De acordo com a mulher, desconfiada do comportamento do marido, ela decidiu segui-lo e o flagrou no motel na noite de segunda-feira (8). Antes do ocorrido, a esposa havia clonado o aplicativo de mensagens do companheiro e identificado sinais da suposta traição. Segundo ela, o marido teria aceitado o valor oferecido pelo ex-candidato para manter a relação sexual.

No momento do flagrante, a mulher, enfurecida, arrombou a porta do quarto, onde encontrou os dois homens nus, e confrontou o marido com palavras fortes sobre a situação.

O político afirmou que o episódio foi resolvido no local, mas a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN) chegou a ser acionada devido ao dano patrimonial. Segundo o político, um acordo foi feito para que a mulher não divulgasse o vídeo, e o caso não foi registrado na delegacia.

Com informações CGN, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right