Policial Militar de PG morre em hospital após acidente na BR-376
Marcelo tinha 54 anos; ele e seu colega de equipe estavam a caminho de uma ocorrência, no momento da colisão
Publicado: 06/11/2024, 09:50
O 2º Sargento Marcelo José Marques, de Ponta Grossa, faleceu no Hospital Universitário (HU-UEPG), na noite dessa terça-feira (5). Ele foi vítima de um grave acidente ocorrido na noite desse domingo (3), na BR-376, em Imbaú.
Conforme informações obtidas pelo Portal aRede, Marcelo estaria trafegando em um caminhão-guincho da Polícia Militar (PM), ao lado de seu colega de trabalho, para prestarem atendimento a uma ocorrência. No entanto, durante o trajeto, um caminhão tombou em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro dos policiais.
Os dois ponta-grossenses, que estavam no veículo da PM, foram encaminhados em estado grave para uma casa hospitalar. Porém, Marcelo não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa terça-feira. Além deles, o motorista do caminhão ficou ferido.
LUTO - Marcelo tinha 54 anos e, segundo o 26° Batalhão de Polícia Militar, passou mais de três décadas de sua vida se dedicando ao serviço da Segurança Pública e proteção dos cidadãos paranaenses.
Em nota divulgada pelo batalhão, foi destacada a honrada trajetória do Sargento Marques na corporação, o qual prestou serviços com dedicação, coragem e profissionalismo. "Sempre comprometido em todas as funções que exerceu, demonstrava grande apreço pela Cinotecnia, mantendo profundo respeito e carinho pelo trabalho com cães".
A equipe relatou que, atualmente, Marcelo prestava serviços em Telêmaco Borba e região, cumprindo com grande empenho suas responsabilidades e conquistando a amizade de seus colegas de farda.
Por fim, a corporação estendeu seus sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos do ponta-grossense e agradeceu pelos anos de dedicação e bravura que o Marcelo levou para a corporação e a comunidade.
Sob supervisão de Mário Martins, com informações das assessorias e Ache Aqui Notícias